terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A primeira vez que o Zalinsq voou de avião

 O sonho de voar sempre existiu em mim desde criança

Por isso, num dado dia, resolvi arrumar as minhas malas e pegar o primeiro avião em direção à Groelândia


Muita emoção, dor de barriga e fotos... voar.... como os gansos


Ver o céus, entender como nasce a chuva, tentar ver o papai-noel...


Sei que tudo ocorreu depois que eu vi um sinal nos céus... estranhos balões e um homem acenando, não dei confiança e fechei a janela. Homem doido. Ele acenava para o celular dele, muito estranho...

Tudo ocorreu de repente... as máscaras cairam, os gritos, os deseperados, pensei que fosse Osama Bin laden...

Meu cinto de segurança não estava prendendo, sorte que eu mudei de poltrona pois o homem que ficou na minha saiu voando.... nunca mais o vi. Acenei e ele nem me deu confiança

Veja por outro ângulo o momento do "de repente"V
Caímos numa estranha ilha...

Os sobrevivente, vestidos de branco, porque iriam ao reveilon de Copacabana, logo perceberam o que estava ocorrendo
Todos estavam dentro de um seriado americano...
Não posso revelar como sai da ilha de Lost, não por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF