sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Verdades absolutas

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota.

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara...


(eu não sorri)

3 comentários:

  1. Ain eu nem fiquei rindo que nem lesa ó... Mas eu admito que fiz a primeira parte, mas fui parando de acordo com a leitura dos pontos seguintes...

    ResponderExcluir
  2. Ah essa vou ter q copiar pra enviar no orkut...depois a gente resolve sobre a indenização por plagio!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ão sorri e nem sou idiota(hahaha)

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF