quarta-feira, 11 de março de 2009

Ganhei um selo ( Pra que serve isso????)


Ganhei o selo da minha querida-amiga-irmã-prima-sobrinha-cozinheira-merendeira-rainha de baterinha Clau http://insweetblog.blogspot.com/

Regras:

1. Colocar o link de quem te indicou;
2. Escrever estas 5 regras;
3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você;
4. Indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira;
5. Avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados.

3_ Os 6  fatos aleatórios:
1) Vim de Júpiter
2) Tenho repulsa à lactosa
3) Meu objetivo é preparar o planeta para uma invasão alienígena
4) Adoro encher meu blog de mensagens subliminares
5) O Zalinsq roubou pão na casa do João
6) Tenho uma garrafinha verde que se chama Cleide
7) A bacteria da minha unha se chama Marlene
8) Eram quantos mesmos???
9) Mãe cadê você?
10) Tô ficando com medo...
11) Cadê meu Gadernal, mamãe??
12) Pra que essa faca, mãe?????
13) Não, não , nãooooooooooooooooooooooooo
14)..................

Os meus indicados:
4) Para a Xuxa
5) Para o Bozo
6) Para Madre Teresa de Calcutá

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk

    então, não entendi --- sacanagiiiii

    dps eu faço!

    to sem estado de espírito

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF