segunda-feira, 9 de março de 2009

Zalinsq apresenta ao mundo as novas meninas do funk

A mulher banana chegou para colocar algo a mais no bando de frutas que pintaram de repente no mundo do funk
Quem não se mexeu o popozão com o hit dela/e (sei lá):

"Não tem mulher melancia, mulher jaca, ou moranguinho,
sou a mulher banana e sou mais o meu popôzinho.
Elas são popozudas, são mulheres gostosas,
mais os homens me preferem, sou biba e estou na moda.
Se tem velocidade 6, eu faço até 7.
Quem já viu gostou, quem perdeu, prova e repete.
Sou a muher do futuro, vê se deixa de ser tonto.
Esquece as popozudas e prova o meu popô de pombo,e prova o meu popô de pombo.

Tira a casquinha mas vê se não se engana,
pra quem não me conhece sou a mulher banana.
sou a mulher banana."


Mas hoje vou apresentar as novas meninas do funk:

1) A mulher-Osso
dieta: gelo ( em pedra e líquido)
peso: 300 gramas

2) Mulher- Sacolão
 Ela comporta em seu hiper-mega-super popozão todas as outras frutas. Ela arrasa!!!!

3) Mulher-caganeira
Ela desce até o chão e deixa sua marca inconfundivel

4) Mulher-Jamelão
 Com seu olhar fulminante ela arrasa



5) Mulher- fiapo - de-manga
Sem comentários
6) Mulher-acerola

7) Mulher-Jaca

8) e ela, a hiper, super.....
Ela que é o principio e o fim de todas as frutas.... a Mulher-bagaço!!!!!!!!!!!!!
Sempre cheia de paparazzos
Ela nos faz refletir sobre questoes fundamentais... como por exemplo combinar o biquine
Por hoje é só pessoal

Um comentário:

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF