quarta-feira, 27 de maio de 2009

Momento de reflexão triste

Eu sei que não tem nada a ver... porém... vi um blog que tinha 122 membros e fiquei triste.... não pela quatidade de pessoas que o meu não tem, mas pq desanimei com este blog. Acho q ele não tem nada de novo, nada de original... acho q blog tem q ter algo mais do q só postagens, deve ter algo de individual, algo que o torne único... (preciso me cativar.....)

estou triste.....

              postagens de hoje terminaram... não sei sobre o dia de amanhã....

ai ai...

"Não há nada mais lindo que a chuva, só a minha tristeza"
                                                                                      Zalinsq.

2 comentários:

  1. Credo Zalinsq, vc tá precisando msm mudar alguma coisa pra ver se muda de astral, me deprimi agora -n

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tipo, eu já li que o importante é o conteúdo e não a embalagem...então não se deprima por mais números ou menos números de seguidores... adoro cada postagem sua por que sinto que tudo é próprio da sua personalidade e não foi fabricado por ninguém a não ser você... e mesmo que você não tivesse nem a metade dos seguidores que estão aqui hoje, eu sempre estaria aqui, comentando em cada postagem, mais de uma vez se pudesse... e tenho certeza que os outros fariam o mesmo...bjus! e vê se melhora logo esse astral, espanta esse encosto da tua vida, rapa! Axé pra vc!

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF