sábado, 23 de maio de 2009

O RETORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém sabia do paradeiro dele....


Todos sabiam que o equilibrio do mundo maravilhoso dependia da existencia dele


Até que 30 dias depois.... ele novamente re-aparece...

              ZALINSQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!
O mundo maravilhoso não resistiria por muito tempo:

Terremoto na Itália...

Gripe suína...
_Mas Zalinsq....
_Sim? Só dou entrevista para a MTV
_Não, não, aqui é a Record.
_ Só tenho 1 minuto... tempo...
__Diga para os seus 3 fãs por onde você andava. 
_ Perdi-me (pausa, pigarro, espirro, gotículs caem na cara da reportere, catarro fica pendurado na beirada do meu nariz), estava por aí... tentando me encontrar....


Fui visitar os pontos turistios do RIO

Visitei meus parentes no meu planeta natal...

Tentei mudar o visual... 
(mas o salto machucou a Marlene, o fungo que tenho na minha unha do dedão)

Quis entrar para as forças militares (mas era muito fresco)

Logo percebi que o meu lugar é aqui... perto de vcs....

Viva!!!!!!!
Amo vcs meus amigos.... todos tão distantes: manaus, mato grossso, marte... mas tão próximos do meu coração....

                                          amanhã começa as postagens

5 comentários:

  1. AEWWWWWWWW EU SOU A PRIMEIRA!!! Não te disse??? Ai ai Zalinsq, saudades de suas postagens, se você demorasse mais um pouco, eu juro que acionava as forças armadas e o Exército pra que eles fizessem uma busca aqui na Floresta pra encontrar o teu cativeiro... Bjocas pra ti!!!

    Ps: Por um acaso, esse "amigos de manaus"...sou eu??? kkk

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu reparei que você tirou um print da parte dos comentários onde eu apareço... *_*

    ResponderExcluir
  3. \o/ Mãe, ele voltou, ele voltou

    Qse não consigo digitar pq toh me contorcendo de rir das montagens *dor estranha na barriga*

    Benvindo de volta Zalinsq, agora faça o favor de não sumir mais u_u'

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF