sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nova capa do CD da Mariah Carey

Amo a Mariah Pq ela é muito fake. Ela é Diva, pq ela faz um tipo muito irreal e isso é muito legal. Ela não é real como a Fátima Bernardes, ela é Mimi, cheia das breguices, hiper cafona, mas linda e elegante. Mimi arrasa. Ela perdeu o poder vocálico, mas sempre tem a ajuda do computador para erguer suas notas rs. e Ela nunca sai de casa sem fotoshop, ela arrasaaaaaaaaaaa

o Cd dela é o único que eu comproooooooooooo, pq ela precisa se manter hiper-mega-ultra ricaaaaaaaaaaaaaa e eu pobre.

2 comentários:

  1. Fala sério, nem à força escuto os gritos dela ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. pra falar a verdade eu nunca ouvi uma música dela,:0,MASSS,eu odeio chris brown(como falo no meu blog)e jonas brother(que també mfalo no meu blog)

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF