sábado, 6 de junho de 2009

Principe da Sasha: uma escolha óbvia.

Como tudo na vida deSasha Meneghel é exposto ao extremo, neste sábado a filha deXuxa conheceu seu "Príncipe".Bernardo Mesquita, 15 anos, vai participar do filme "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha", dirigido por Tizuka Yamazaki, no qual contracenará com a filha da apresentadora.
"Com o posto do Rainha dos Baixinhos, eu te consagro agora o Príncipe do filme 'O Mistério da Feiurinha'", decretou Xuxa ao anunciar o vencedor.

Bernardo disputou a final com Duan Socci e Heslander Bras Vieira e, na última etapa, sagrou-se vencedor com a maioria dos votos: foi o escolhido dos três diretores do júri (Denise Saraceni, Jorge Fernando e Dennis Carvalho) e ainda recebeu 53% dos votos da plateia presente no auditório da atração. No palco, os participantes contracenaram com as atrizes Giulia Gam e Bruna Marquezine.
"Não tenho palavras para dizer o que senti ao ver três grandes diretores da TV Globo votando em mim", disse Bernardo. (aff)
"Cada um tinha algo a oferecer como Príncipe, mas só um poderia participar. De qualquer forma, tenho certeza de que os três terão muito sucesso", afirmou Xuxa. (satanista)
O quadro "Procura-se um Príncipe" reuniu mais de seis mil jovens, entre 13 e 16 anos. Destes, seis foram selecionados para participarem das eliminatórias no palco do "TV Xuxa", que tiveram início em 16 de maio.

agora, eu, Zalinsq, digo a vocês: o príncipe da Sasha é branco. Vcs acham que a sasha teria um príncipe negro???

o menino de azul só chegou a final para dizer que houve diversidade.

Odeio a hiprocrisia desse povo.


2 comentários:

  1. Eu disse a mesma coisa aki em casa e o povo disse: que nada Ricelly, ele até que é bonitinho.

    AH TAH BOM ¬¬'

    Não sei pq não escolheram o loiro, é estereótipo não é?

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu disse a mesma coisa no blog do Fantástico Fusca Verde... isso parece o sistema de cotas, o negro vai até o final dessa papagaiada televisiva e no fim, morre na praia... é um horror mesmo...

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF