sábado, 1 de janeiro de 2011

Só acontece com o Zalinsq

Resumo rápido:

Fu à Copa. Tive uma diarreia horrenda. banheiros quimicos lotados, sujos e sem papel. consigo um banheiro pago. Fila imensa. Já verde. se eu balanço a cabeça com mais força já era. Chega a minha vez. Cago o banheiro todo. O povo da fila ameaça invadr o banheiro por causa da minha demora. Grito dizendo que se ficarem me apressando vou demorar de proposito. batem na porta. eu grito. confusão. 15 minutos depois... abro a porta e bravejo:
_Porra, eu tava cagandoooooooooooooooooooooooooo
quando olho a fila de homens bolados era imensa. Tinha muita gente. Fechei a cara para simular autoridade e sai (um panaca ainda disse que eu tava cheirando farinha lá dentro)

enfm... comecçamos o ano bem... serei lembrado como o cagão de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF