quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Zalinsq relembra antigo desenho da infância

ThunderCats conta as aventuras da equipe de mesmo nome, formada pelos sobreviventes do planeta Thundera. O episódio piloto da série começa com a destruição de Thundera, forçando os ThunderCats (uma espécie de nobreza Thunderiana) a fugir de sua terra natal. A frota é atacada pelos inimigos dos Thunderianos, os mutantes de Plun-Darr, que destruiram todas as naves da frota Thunderiana, mas pouparam a nave-mãe, na esperança de capturar a lendária Espada Justiceira (Sword of Omens, no original) que eles acreditam estar a bordo. A espada tem o olho místico de Thundera, a fonte do poder dos ThunderCats, encrustado na empunhadura. Embora os Mutantes tenham causado danos à nave-mãe, o velho guardião de Lion-O, Jaga, se oferece para pilotar a nave e levá-los em segurança ao "Terceiro Mundo". No entanto, Jaga morre no processo porque a viagem leva várias décadas, mesmo com a avançada nave interestelar. Entre os personagens principais estão o jovem lorde dos ThunderCats, Lion-O, e os ThunderCats Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit, WilyKat e Snarf.

Quando os ThunderCats acordam de seu estado de animação suspensa no Terceiro Mundo, Lion-O descobre que sua cápsula de suspensão não conseguiu inibir o seu envelhecimento. Ele agora é uma criança no corpo de um homem. Juntos, os Thundercats e os nativos amigáveis do Terceiro Mundo constróem a "Toca dos Gatos", sua nova casa e sede, mas, em pouco tempo, os Mutantes seguem para o Terceiro Mundo. No entanto, a chegada das duas raças alienígenas ao Terceiro Mundo não passa despercebida, tomando conhecimento do Olho de Thundera, o feiticeiro demoníaco mumificado chamado Mumm-Ra recruta os mutantes para ajudá-lo a adquirir o Olho de Thundera e destruir os ThunderCats, para que possa continuar exercendo seu controle maligno sobre o planeta.

1ª Temporada

A série utiliza como base para uma vasta gama de histórias que são um misto de ficção científica e fantasia em um bom conto tradicional do bem contra o mal, apresentando cada vez mais aliados e vilões no mundo dos ThunderCats. A tecnologia futurista é tão central para a série como a magia e o mito, mas mesmo no meio de toda esta ação, enfatiza a importância dos valores morais na resolução de problemas. Cada episódio inclui normalmente uma breve desenlace, caracterizando os personagens se recuperando após os acontecimentos da história e tomar o tempo para destacar um valor pessoal ou abordagem integral, que ajudou a salvar o dia, ou poderia ter feito se não tivesse esquecido dele.

A primeira metade da primeira Temporada apresentou uma continuidade suave, com os primeiros episódios estabelecendo conceitos em sequência, embora isso se tornou um pouco menos comum em sua segunda metade, que é composto principalmente de aventuras en episódios únicos. Amarrar a segunda temporada foi o conjunto mais abrangente de cinco aventura parte, "Unção Lion-O's", em que um Lion-O desarmado enfrentou os ThunderCats para realmente ganhar o título de Senhor dos ThunderCats. Embora destinadas a serem vistas consecutivamente (como as aventuras ocorreram um dia após o outro), as cinco partes da mini-série foram erroneamente exibido (e lançado em DVD) com vários outros episódios entre cada parcela.

Thundercats - Ho!

O filme de TV 1986 "ThunderCats - Ho!" caracterizado o primeiro grande shake-up com o status quo da série, que introduz três novos ThunderCats que também sobreviveram a destruição de Thundera. Um elenco de heróis e vilões foi incorporado à história para torná-la a mais épica aventura ThunderCats já produzida, que celebrou com a aparente destruição de Mumm-Ra.


2ª Temporada

Quando a série voltou em 1987, no entanto, este foi rapidamente não provou ser o caso no primeiro mini-série ", Mumm-Ra Vive!", Como o assistente mal sobreviveu a seu destino. "Mumm-Ra Vive!" definir o padrão para o show na final três temporadas, que começou com cada uma cinco mini-série que estabeleceu os novos personagens e conceitos que viriam a influenciar o resto da temporada. No caso de "Mumm-Ra Vive!", Esses conceitos incluída a estréia da Lunataks vilão, que se tornou uma terceira facção que existia para o resto da série, ea nova equipe de ThunderCats em "ThunderCats - Ho!" sendo dada a sua sede própria, veículos e assim por diante.

3ª Temporada

A temporada 1988 começou com "ThunderCubs", minissérie de um nome para seu enredo sobre a ThunderCats sendo transformados em crianças, mas que era principalmente sobre Mumm-Ra reconstruir Thundera, a fim de recuperar tanto a arma que tinha originalmente a destruiu, a Espada de Plun -Darr, e o lendário tesouro de Thundera. No decorrer da aventura, o tesouro - que contém o livro dos presságios, segurando um tomo com todos os segredos do ThunderCats, e muitos outros itens místicos - foi espalhado por toda a Nova Thundera, inaugurando um novo conceito para a série: uma temporada com um arco de história real.

Continuidade entre os episódios se tornaram mais exigentes como os ThunderCats, mutantes, Lunataks e Mumm-Ra alternaram suas aventuras entre Terceira Terra e Nova Thundera, em busca de tesouros e explorar seus poderes. A temporada também contou com o tema gestão do antigos espíritos do mal ter que tomar um lado mais ativo na promoção Mumm-Ra na ação, que culminou com uma outra característica única da época - um episódio final real, "O Último Dia", no qual os espíritos Mumm-Ra dar uma última chance para destruir os ThunderCats. Finalmente, o bandido falhou, e foi banido para o canto mais distante do universo pelos espíritos.


4ª Temporada

No entanto, Mumm-Ra voltou para a temporada 1989. Na minissérie de abertura, "Return to Thundera!", O ThunderCats retornou a Nova Thundera para reconstruir a sua sociedade, mas antes de partirem, destruíram pirâmide de Mumm-Ra, irritando os Antigos Espíritos Do Mal ao ponto que eles trouxeram de volta Mumm-Ra , e instalou-lo dentro de uma pirâmide de novo em Nova Thundera. A temporada se mostrou completamente divorciada do que tinha acontecido antes, com aventuras expedidas quase inteiramente para os locais selvagens e maravilhosos de Nova Thundera, e mais vil oposição provenientes tanto de Mumm-Ra ou sortidas novos vilões. Os Mutantes, Lunataks e Capitão Cracker todos devolvidos para cada um episódio, no entanto. No final da série, diversas conclusões são alcançadas: Mumm-Ra fica até e afirma-se sobre os Antigos Espíritos do Mal, o mistério do Livro de Omens foi finalmente resolvido, eo ambiente tumultuado e aterradora de Thundera foi finalmente processado pacífica e imaculada.


fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/ThunderCats

relembre a abertura do seriado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF