segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Aconteceu comigo ontem... não, ontem dontem, não... ontem dontentem..., disse Zalinsq


Andava eu pela rua de meu rico bairro quando observei algo estranho nos céus....



















Uma estranha luz.... ela parecia chamar-me... minha mente ficou confusa... minha repulsa à lactosa quase me fez ficar totalmente pesado e marrom...















quando me aproximo.....


















Eu os vejo.... ETs!!!!!!!









Não precisa acreditar....









Eles diseram (estranhamente eu possuia a capacidade para entendê-los) que eu tinha uma missão...














Eu disse:_ Ah????

Um deles, eram muitos, se aproximou. Parecia ser uma Et fêmea. Ela estendeu a mão para mim e disse: _Conheçô-te.










Eu disse: _ Mamãe??????
















Um comentário:

  1. HAUAHAUAHAUHAUAHA...Agora já posso dizer pra galera que conheço uma pessoa abduzida... mas o que eu não entendi é o que a sua repulsa à lactose tá fazendo ali? Vc tinha tomado leite ou o que?

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF