domingo, 21 de dezembro de 2008

O Misterioso duende revelado...

Vagando pela net, sem nada para fazer de interessante, descobri um video que me deu um pouco de medo... ele foi tirado (roubado mesmo) do blog "Isso é bizarro". Nele podemos ver uma criatura muito estranha, que parece ser um duende, gnomo ou a Marlene Mattos, sei lá... vejam:




Fiquei em pânico, vai que essa criatura surge debaixo da minha cama e me puxa!!!!

Fui perguntar para uma grande amiga minha o que ela achava. Veja o que ela disse:





"_ Sim, eu acredito em duendes!!!!"



Fiquei tranquilo então... agora eu também acredito em duendes e até adotei um para mim:





(Ela não é lin... quer dizer, exótica????*)




Não ria que o negócio é sério





* Amo vc, Amanda Zalinsquety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF