terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu não existo, sou uma invenção dos meus próprios versos



Alegria, alegria...


Estamos começando nesse exato momento a primeira postagem do meu maravilhoso blog que não serve para nada, somente para apresntar ao mundo meu maravilhoso mundo inventado por mim mesmo!!!!!


pahhhhhhhhhhhhhhhh!!!


Provavelmente não terei ninguém interessado em ler-me, mas não tô nem aí... kkkkkk (mentira, tô sim.)


bem, o que eu escrevo num blog???

não sei. Sempre achei isso uma grande bobagem... e o meu blog será uma grande bobagem!!!!!! ai, ai... tédio, já to cansado de escrever aqui... acho que vou deletar isso tudo... não, melhor não... na verdade, o que eu tô escrevendo está cheio de mensagens subliminares.... muitas delas, repare na foto que eu coloquei.


a) se vc fixar os olhos nela, sentirá algo estranho...


b) entre os fios, aparece uma estranha face.. reparou???


bizarro!!!!!


já descobri minha missão na terra... fazer um hiper-blog!!!!!!!


hoje eu to cansado, amanhã eu vou encher isso aqui com as minhas histórias kkkkkkkk


amo-me kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF