segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

LUTO- RAIVA- TUDO









Deletaram pela terceira vez minha conta do orkut. Não acredito que eu seja um monstro e tenha violado a porcaria dos termos de uso. Aff. Acho que foi algum invejoso o responsável por essa tragédia.




Ficarei sem orkut até ter novamente saco para criar uma nova conta. Ano que vem, talvez. Enquanto isso permanecerei no meu maravilhoso blogger.






O mundo maravilhoso do zalinsq não pode ser excluído, porque eu sou meu próprio mundo!!!!! Lembre-se... EU NÃO EXISTO, SOU UMA INVENÇÃO DOS MEUS PRÓPRIOS VERSOS
(Como deletar o que não existe?????)




Um comentário:

  1. deve ser alguem com muita raiva mesmo...
    kkkkkkkkkkk
    quem pode ter sido???
    kkkkkkkkkkk
    poxa fico triste...
    aSS:puff

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF