quarta-feira, 8 de abril de 2009

Como estão alguns dos vencedores do BBBBBBBB???


Agora eu apresento como estão alguns dos ex-bbbbbbbb vencedores

                  BBB 6
maraComprou uma escola e uma pousada em Porto Seguro; separou do marido e conseguiu um belo rapaz que a ama e não liga para o fato dela ser milionária


                    
                              BBB5

Jean - Escreveu um livro sobre confinamento e continua batalhando na área da Cultura; e fez uma pequena modificação para se sentir feliz

              BBB4

Cida - Brigou judicialmente com o marido que queria metade do dinheiro dela, comprou uma casa e parou de trabalhar de babá; descobriu seu verdadeiro pai

e pousou nua

                BBB3

Dhomini - Virou cantor da dupla sertaneja universitária com o amigo Dhoni, em Goiânia

Gastou todo o dinheiro com bobeira e agora tá pobre de novo kkkkkkkkkkk

Abaixo um monte de uniões bizarras (peguei as mais engraçadas)






6 comentários:

  1. hahahahahaha
    daora morri de rir,hahaha,tem que ter paciência mesmo

    ResponderExcluir
  2. CARACAS...eu keria ser a mara...o bofe dela é mt bom...kkk... ai ai ai...morri de rir tbm dessas mutações genéticas, nem lembrava mais do povo que apareceu aí... he he he...bjus meu amigo Zalinsq!

    *Olha eu aki de novo* he he he

    ResponderExcluir
  3. uuu

    demoroo mas eu lí tudoo

    e rí...tbm...pra variá

    as ó...continua velho assim, que ta legal..
    haUSHUahs

    boa noite carioca..

    ResponderExcluir
  4. OiÊ

    o/

    Conheci hoje seu brógui através de nossa amiga Lady Vanilla.
    Gostei demais!

    Já olhei quase todas as tuas postagens! Muito bom teu senso de humor segundo a minha opinião: inteligente, irônico e até infantil! ^^

    O toque infantil é o que mais me chamou a atenção ^^

    Já sou sua seguidora

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF