sexta-feira, 17 de abril de 2009

Quero ser igual a minha mamãe

Nas europas, uma professorinha primária pediu aos seus queridos aluninhos para que fizessem o desenho de alguém que: você gostaria de ser quando crescer. Uma linda aluninha entregou esse desenho: "Quando eu crescer... quero ser igual a minha mãe" (tradução  livre, ainda não terminei o cursinho de inglês, falta de pagamento)


Veja o desenho:
Pergunta:
 Por que será que  a professora se escandalizou?????

a) A mãe da menina é uma velha senhora pregando o evangelho?
b) A mãe da menina é vendedora de balas  no sinal?
c) A mãe da menina não existe, pois todos estamos na Matrix?
d) A mãe da menina é uma stripper??????????????

Resposta certa: D

Foi isso que a professorinha viu e logo envio um bilhetinho simpátio a mãe strippper...

...Solicitando que ela deveria educar a filha com mais zelo, senão seria obrigada a denunciá-la ao conselho tutelar.

Tão logo recebeu o bilhete da professorinha a mãe respondeu:

"Estimada Senhorita Jones: Quero explicar que não sou e nunca fui dançarina de pole dance. Trabalho em uma armazém e contei a Sara a loucura que vivemos na semana passada, antes da nevasca. Contei como vendemos todas as pás que tínhamos em poucas horas e como ao final encontrei uma última pá no porão e muitas pessoas brigaram para comprá-la.

Portanto, o desenho de Sara não mostra a sua mãe no poste, senão vendendo a última pá para a neve que tínhamos no armazém.

Doravante revisarei com mais cuidado a tarefa de minha filha antes de que a entregue".



Roubado daqui:


E vc, com quem quer se parecer quando crescer????


3 comentários:

  1. Eu não cresci... kkkkk

    Bom, sempre espelhei em minha mãe que é enfermeira e meu avô que foi detetive (agora vem a dúvida medicina ou direito? O que tem a ver? Melhor deixar...)

    Ótimo final de semana pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. kkkk.Adoreiiiiii......=) Eu qdo crescer,quero ser Rica e ter mtaaaaaa saude,tendo esses dois o resto compramos....kkkkk....
    Bjus!

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF