segunda-feira, 13 de abril de 2009

E o dinossauro para os vencedores...

Você acreditou e participou.....

E agora o resultado.....

A respota para a pergunta: forme uma palavra com as letras abaixo era......

tam tam tam...

Zalinsq!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que fantástico!!

Aqui estão os dinossauros prometidos:


Obs.: Amo-te

Obs.: Cris, vc me tem na tua barra lateral, mas nao me add como seguidor, faz isso, faz!!! por favor. (kkkkkkkkkkkkkk)
Para o amigo do Ricelly Gama (http://ricelly.blogspot.com/)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado povo, até a próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





4 comentários:

  1. HSIUHEUIAHSUIEHUISAHUIEHISAHE
    - morrendo aki *0*
    o meu foi o melhor (H)

    ResponderExcluir
  2. Ai Zalinsq eu adorei... nossa, nem imaginava que você me presentear com ela...sempre adorei mais ela do que o Baby...tinha medo dele.. ADORO VC ZALINSQ! BJUS!!!

    ResponderExcluir
  3. cooooooomo não?
    to seguindo teu blog sim! raaaaaaaaaam!

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF