quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem é o seu ídolo (brincadeira velha)

Não olhe as respostas... 


Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora. 

1) Escolha seu número preferido de 1 a 9; 
2) Multiplique por 3; 
3) Some 3 ao resultado; 
4) Multiplique o resultado por 3; 
5) Some os dígitos do resultado;
 
 

Role a tela para baixo... 

                         
                         
                         
  




Veja o número que corresponde ao seu exemplo de vida:

1. Einstein 

2. Nelson Mandela 

3. Ayrton Senna 

4. Helen Keller 

5. Bill Gates 

6. Gandhi 

7. George Clooney 

8. Thomas Edison 

9  Sou euzinho, ZALINSQ!!!
 
  
10. Abraham Lincoln 


Pois é... Um dia você pode me ter como exemplo...kkkkk 

 

P.S.: Nao adianta escolher outros números...eu sou seu ídolo mesmo...admita logo...hahahahaha!!!
 
  
            

5 comentários:

  1. Ai ZalinsQ... o meu deu o número 9 mesmo... Sou sua fã! kkkkkk Me dá um autógrafo? kkk...bjins!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, seu bobo, só pq sabia q td mundo ia escolher o n°7

    ResponderExcluir
  3. 9 claro ..toda vida 9 ;;..
    nem precisa comentar néh

    ResponderExcluir
  4. 'Ídoloooo.~
    Me dá um autógrafo!?
    Bobo. ¬¬'
    ahahahahahaha
    ;*

    ResponderExcluir
  5. APSODKAPSODK
    o meu não deu 9!
    rum!
    OAISDJOAISJD
    mas você é meu idolo sim!
    AIODSJOIASJOIASJDIOJDAS

    ResponderExcluir

Cuidado, nesse momento estou clonando seu CPF